sábado, 21 de novembro de 2015

CONHEÇA E SAIBA COMO USAR AS FAMOSAS "BOLINHAS EXPLOSIVAS"

https://www.macadeeva.com.br/Cosmeticos/Bolinhas-Explosivas
               Com o mercado erótico em crescimento, principalmente no ramo destinado ao público feminino, a quantidade de produtos que podem ser encontrados é imensa.

               Um produto destinado ao público feminino adepto do Sex Shop que faz bastante sucesso são as bolinhas explosivas do prazer, porém não são todas as mulheres que as conhecem ou sabem como usar.

               Também conhecidas como bolinhas do amor, bolinhas do prazer, bolinhas eróticas, bolinhas explosivas, bolinhas excitantes, cápsula corporal, entre outros nomes, elas são cápsulas gelatinosas que contêm óleo perfumado lubrificante.

               Elas são usadas pelas mulheres durante as preliminares, e contêm este óleo perfumado, que ao dissolver com o calor corporal é liberado, e além de deixar a mulher cheirosa, lubrifica o canal vaginal para a penetração.

               Com o canal lubrificado, a fricção da penetração causa um leve aquecimento que tende a dar mais prazer tanto para o homem como para a mulher.

BOLINHAS EXPLOSIVAS COMESTÍVEIS

https://www.macadeeva.com.br/Cosmeticos/Bolinhas-Explosivas
               Também existem as bolinhas explosivas do prazer que são “comestíveis”, ou seja, o gel térmico que lubrifica também pode ser ingerido, permitindo que o parceiro faça sexo oral na mulher após a sua “explosão”, e podem ser encontradas nos mais diversos sabores.

BOLINHAS EXPLOSIVAS COM FLAGRÂNCIAS DE PERFUMES

https://www.macadeeva.com.br/Cosmeticos/Bolinhas-Explosivas
          Para aquelas que preferem um cheiro que não seja relacionado a algo comestível, as bolinhas explosivas do prazer também podem ser encontradas nas mais variadas fragrâncias, inclusive nas de perfumes famosos.

COMO USAR

               Usar as bolinhas explosivas do prazer é algo muito simples. Primeiro, a mulher deve introduzir a bolinha no canal vaginal com uma profundidade de cerca de 4 cm, ou seja, mais ou menos a metade do dedo indicador.

               O ideal é introduzi-las com alguns minutos de antecedência ao ato sexual, a penetração em si. Por isso, normalmente o melhor momento para colocá-las é durante as preliminares. Algumas pessoas indicam introduzi-las com cerca de 3 minutos de antecedência à penetração, pois assim a bolinha vai se aquecendo, porém não há problema em colocar o produto e ser penetrada logo em seguida.

               Em alguns minutos, com o calor do corpo a bolinha comerá a dissolver, liberando o óleo perfumado e lubrificante.

               Uma dica para quem nunca usou é testá-las no banho. Pode ser sozinha ou com o parceiro. Como elas dissolvem-se com maior facilidade em lugares úmidos e quentes, quando a mulher for tomar banho, ela massageia o próprio corpo com a bolinha até dissolver. Agora, se você puder testar com o parceiro, é ainda mais gostoso. Os dois tomam banho juntos e recebem massagem com as bolinhas, assim provam o seu cheiro, como elas funcionam e divertem-se.

               As bolinhas explosivas do prazer contêm 3ml de óleo, porém para uma massagem bem feita e tradicional, a quantidade é pouca, mas para apimentar a hora H serve perfeitamente! Faça uma massagem gostosa no corpo do seu parceiro, passando delicadamente a bolinha no corpo dele até a bolinha esquentar e se desmanchar, liberando o óleo perfumado.

Veja o vídeo abaixo de uma Personal Sexy explicando como usar corretamente o produto:

www.macadeeva.com.br
Televendas:
(11) 3467-5224
WhatsApp:
(11) 96049-0436

Nenhum comentário:

Postar um comentário