sábado, 27 de julho de 2019

FANTASIAS ERÓTICAS: UM INFINITO DE POSSIBILIDADES!

Fantasias eróticas: um infinito de possibilidades!
Dizem que entre quatro paredes tudo é permitido, mas às vezes até fora delas pode rolar alguma coisa interessante! As fantasias eróticas fazem parte do subconsciente até daqueles que se dizem mais recatados. Se for algo consensual e dentro da lei, não há limites para o seu desejo e a criatividade pode rolar solta!

Muito procurada por quem deseja apimentar a relação, as fantasias eróticas cumpre exatamente esse objetivo e torna o sexo uma experiência mais ousada e – por que não? – divertida. Quando duas (ou mais) pessoas estão entregues a uma relação, por mais casual que ela seja, uma fantasia pode ser muito bem-vinda!

E as possibilidades são inúmeras! Se você estiver procurando uma inspiração, esse é o seu momento. Confira abaixo:

Fantasia de coelhinha

 Fantasia de coelhinha
Essa é clássica! Os coelhos são fofos e bonitinhos e com essa fantasia toda confeccionada em um maravilhoso veludo com elastano. Esse body possui perfeito caimento. Possui zíper nas costas e cauda estilo pompom. Gravata borboleta, braceletes com regulagem e orelhas grandes. Acompanha : Body, braceletes, gravata e tiara. Excelente começo para uma noite que pode ser inesquecível!

Fantasia de Colegial

Fantasia de Colegial
Fantasia erótica colegial confeccionada com uma combinação muito tentadora de cores e texturas, sendo o top transparente. Gola e gravatinha xadrez dão um charme especial ao modelo. Acompanha: Blusa, gravata, saia e fio dental.

Fantasia de Policial

Fantasia de Policial
Essa serve tanto para os homens quanto para as mulheres e também é um elemento muito interessante para “brincar” mais no terreno da dominação. Vocês podem aproveitar a oportunidade e utilizar também algemas, um pequeno chicote ou quem sabe até um cassetete. A ideia é mostrar quem manda na relação!

Fantasia de Secretária

Fantasia de Secretária
Fantasia Sensual Secretária Sexy, confeccionada em tecido semelhante a um suave couro resinado. Composta por uma saia de cós alto que enfatiza a cintura e arredonda os quadris. O sutiã com tiras na frente destaca perfeitamente sua feminilidade e elegância. Acompanha: Sutiã, saia e calcinha.

Fantasia de Enfermeira

Fantasia de Enfermeira
Feita em tule poliamida, esse tecido transparente todo furadinho super sensual e detalhes em renda essa é uma fantasia super delicada e sensual. A blusinha frente única tem detalhes em renda na gola e na parte de baixo, a transparência nos seios dão aquela charme todo especial. A saia em tule plissada vem com detalhes de renda na cintura, tem leve elasticidade e é ajustável com velcro na parte da frente, tudo para um melhor caimento e te deixar super sexy e confortável. A calcinha é fio dental com transparência na frente e detalhe da cruz de emergência, vermelha um luxo e super delicada. O par de luvas com detalhes em renda e a tiara larga feita em manta dão o toque final a essa peça pensada detalhe a detalhe para você seduzir e se sentir na hora H.

Gostou das dicas de fantasias? Tem alguma da sua preferência? Qual é a sua fantasia erótica? Compre agora o seu modelo ideal na Loja Maçã de Eva. Você vai encontra inúmeros modelos que vão aguçar
seus desejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário