sábado, 26 de março de 2016

MULHERES PERDERAM A VERGONHA DE FREQUENTAR SEX SHOP



Falar sobre sexo pode ainda ser um tabu para as mulheres, mas pelo visto elas perderam a vergonha de frequentar sexy shop. Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), por aqui o público feminino passou a dominar o consumo de produtos para apimentar a relação em lojas virtuais.

Prova disso é o salto na porcentagem de vendas para as mulheres desde 2004, quando apenas 31% delas tinham coragem de fechar uma compra, para 70%, no último ano. Ainda de acordo com a Abeme, os produtos mais procurados pelas mulheres são lingeries, cosméticos sensuais e vibradores.

Os principais motivos que as levam a frequentar esses estabelecimentos são: surpreender o parceiro e sair da rotina. Além disso, defende-se a ideia de que essa prática melhora não apenas as relações sexuais, mas também reforçam a intimidade e a confiança do casal, muitas vezes, ajudando até a superar distúrbios que afetam a auto-estima da mulher, como a frigidez, que afeta até 30% das brasileiras, segundo dados da Federação Brasileira de Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo). É importante também ressaltar que especialistas afirmam que visitar uma sexshop pode servir para exercitar a curiosidade sobre questões ligadas à própria sexualidade e despertar desejos e fantasias até então estavam guardados e desconhecidos.

Televendas:
(11) 3467-5224
WhatsApp:
(11) 96049-0436

Nenhum comentário:

Postar um comentário