domingo, 15 de maio de 2016

FANTASIAS ERÓTICAS PARA REANIMAR CASAIS

Muitos casamentos de longa data está indo pelo ralo, devido ambos não trazer novidades para seu relacionamento e principalmente na vida intima sexual. Quando um casal resolve desperta suas fantasias sexuais e trazer em realidade para a cama, começa mudar de uma tal forma que vai superar todas as dificuldades que venha enfrentando dento do seu relacionamento intimo.

Para chegar junto do parceiro e confidenciar que quer experimentar uma fantasia erótica Ex: ménage à trois ou um fetiche diferente do habitual é preciso, acima de tudo, coragem. O risco de alguém ser mal interpretado perante fantasias desta ordem é enorme, sendo necessária uma cumplicidade muito grande entre o casal.

Mais arriscado ainda é reconhecer que só se obtém prazer em determinadas circunstâncias, como é o caso dos fetiches. Pés, sapatos de salto alto, determinada lingerie, vestir-se com roupa do sexo oposto ou até mesmo o uso de fraldas são apenas alguns exemplos.

Um grande erro dos casais com longo relacionamento e com família já formada, optarem por manter os desejos sexuais em segredo por receio e medo do parceiro (a).

Confira abaixo alguns fetiches muito excitante para realçar vida sexual de um casal já degastado com anos de relacionamento juntos: 

CASAIS CHAMAM PROFISSIONAIS PARA FANTASIAS


Hoje em dia, os casais optam pela prática do ménage à trois como uma alternativa para trazer mais energia ao seu relacionamento, para dar uma sacudida na sua vida sexual, aprender novas experiências e até para trazer autoconhecimento. Convida-se uma outra mulher ou outro homem para juntar-se ao casal.

É uma prática bastante interessante. E se você tem curiosidade a respeito do ménage à trois, tem vontade de fazer e acha que vale a pena experimentar, converse com seu parceiro ou parceira. Se estiverem de acordo, comecem devagar, como se começa tudo na vida e aproveitem!

INVERSÃO DE PAPÉIS

A mulher assume o papel do homem. A brincadeira não interfere na sexualidade e nos papéis de cada um no cotidiano familiar, social ou profissional, e pode incrementar a intimidade e o relacionamento. No entanto, algumas questões merecem ser analisadas antes de tentar a prática.

É um meio de apimentar a relação de casais que esfriaram a tempos, porque não tentar esquentar a relação, só podem ganhar!

BOTÃO DE ROSA


A estimulação oral do ânus é um dos fetiches mais difíceis de assumir por parte do homem. Mas pode render o máximo em extase sexual, pois o tesão é imenso, quando estimulado o ponto G na prostata. As mulheres muitas vezes não sabem  que o prazer para o homem esta na próstata.


Outra sugestão é estimulador de próstata. Ótimo para massagear a próstata e o períneo possui duas hastes de segurança para facilitar o manuseio, próstata é o centro sexual masculino e é responsável por controlar a ejaculação e o orgasmo, portanto nada mais justo do que cuidar muito bem dela para desfrutar de prazeres mais intensos.
Espero que todos aproveitem as dicas que acabamos de postar, boa fantasia!!!

www.macadeeva.com.br
Televendas:
(11) 3467-5224
WhatsApp:
(11) 96049-0436

Nenhum comentário:

Postar um comentário