sexta-feira, 11 de maio de 2018

SINTA-SE PODEROSA USANDO BODYSTOCKING

Sinta-se Poderosa Usando Bodystocking
Os bodystocking são peças que cobrem o tronco, pernas e muitas vezes os braços e que podem ser utilizadas não apenas como uma peça íntima, mas também como uma peça de moda no dia a dia. Elas são confeccionadas em tecido superior utilizado nas meias-calça, o que garante uma elasticidade incrível!

Quais são os modelos?

Sinta-se Poderosa Usando Bodystocking
Existem diversos tipos: com mangas longas ou curtas, sem mangas, com alças finas, com decote frente única ou mais profundo, com e sem abertura na região íntima, em trama arrastão, com renda... Enfim, para todos os gostos, estilos e momentos. Mas, por que ter um bodystocking?

Os motivos são vários! Mas vamos listar alguns:

1. Você pode usá-los tanto como uma peça outerwear (para o uso no dia a dia) compondo com uma saia, regatinha e jaqueta, por exemplo. Ou para um momento mais íntimo, como uma lingerie mesmo.
2. As peças valorizam as curvas femininas e “escondem” o que normalmente, mais incomoda as mulheres: quadril mais largo e uma possível barriguinha. Desde as mais magrinhas até as mais cheinhas, todas ficam lindas com um bodystocking.
3. As peças são extremamente versáteis e podem ser usadas em todas as estações: no verão, as peças que são vestidinhos e os bodies compõe um look maravilhoso e no inverno, as peças inteiriças além de darem ainda mais beleza à composição do dia a dia, ajudam a te manter aquecida.
4. Todas as peças bodystocking possuem abertura na parte íntima para facilitar o seu dia a dia e proporcionar mais conforto.

A origem exata do bodystocking

Sinta-se Poderosa Usando Bodystocking
A origem exata do bodystocking não é conhecida, mas o primeiro registro do uso dele, em uma apresentação pública, foi por volta de 1860 nos Estados Unidos. Na peça Mazeppa, a atriz Adah Isaacs apareceu fantasiada como um homem nu, amarrado a um cavalo e usando um bodystocking cor da pele para esconder suas partes íntimas.

Adah chocou a todos na época, mas o uso do bodystocking foi amplamente difundido com o passar do tempo e tem ajudado as mulheres a ficarem mais sensuais e misteriosas, além de esconder imperfeições e valorizar as curvas femininas.

Gostou da postagem? Veja agora os nossos modelos disponíveis em nossa loja. Clique aqui e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário