quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CONHEÇA NOSSOS BRINQUEDOS ERÓTICOS USADO NA TRILOGIA "50 TONS DE CINZA"



O público não vê a hora de conferir o tão esperado filme ''Cinquenta Tons de Cinza'' nas telas dos cinemas.

 As expectativas são grandes, quem já leu os livros sabe muito bem que Christian Grey é um fã dos brinquedos eróticos. Será que você lembra de todos que foram usados durante as obras? Conheça agora os brinquedos disponíveis em nossa loja virtual  www.macadeeva.com.br
(clique na imagem do produto para pode adquirir seu brinquedo erótico:)

O Mr. Grey é um bom adorador das algemas em diversas partes do livro. O personagem usa o acessório com Anastasia.


Perfeito para estimular o peitoral, os grampos aumentam o tesão e não machucam a pessoa. Eles podem ser usados durante o sexo, nas preliminares ou até mesmo nos dois momentos, quem escolhe é o casal.

O brinquedo é tão querido por Mr. Grey o massageador tem tem anéis que ajudam a estimular ainda mais a sensibilidade ao tato e é revestida de silicone com toque aveludado.


O acessório foi usado durante diversos momentos para estimular os sentidos dos personagens. A máscara pode ser usada durante as preliminares para dar ainda mais tesão ou até mesmo durante o sexo.


No contrato que Mr. Grey faz Anastasia assinar, a mesma deve concordar com o uso de cordas para a prática do bondage. O ato consiste em amarrar e imobilizar o parceiro de modo que o outro se torne o dominante.

Central de Vendas:
(11) 3467-5224
WhatsApp:
(11) 9049-0436

Qualquer pedido realizado em nosso site, não importando qual seja o produto adquirido, será enviado sempre em embalagem de papelão PARDO, sem qualquer identificação de remetente e/ou conteúdo que possa remeter a “Sex Shop” Apenas você saberá que recebeu a encomenda ao abri-la.

GARANTIMOS ESSE SIGILO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário