sábado, 7 de março de 2015

APRENDA EM 14 PASSOS COMO REALIZAR AS FANTASIAS DO FILME "50 TONS DE CINZA".

1 - O Deflorador


A mulher fica com os joelhos para cima como Anastácia quando perdeu a virgindade. O homem deve ficar por cima, e penetrar com força umas quatro ou cinco vezes, então se apoiar sobre os cotovelos, deixando seu peso ser sentido pela parceira, e depois entrar nela rapidamente e com força.



2 - O Pedido De Anástacia


Por trás, o homem deve penetrar profundamente e bem devagar. Depois de algumas penetrações, o homem pode tirar o pênis e aguardar até que ela peça que para que ele continue.



3 - A Provocação Estilo Grey


O homem deve amarrar os pulsos de sua parceira acima da cabeça. Ele pode beijar o corpo da mulher da cabeça aos pés, então chegar ao clítoris e dar leves lambidas. Isso serve como uma ótima preliminar! Então o homem pode penetrar sua parceira com força.



4 - A virada sensual.


Depois de caprichar nas preliminares, como na ultima posição, experimente virar a parceira com vigor, deixando ela com os cotovelos e rosto encostando na cama, penetre com força. experimente dar uns tapinhas ;).



5 - Estimulação dos seios Estilo Grey


Para praticar esta tática preliminar, o homem deve direcionar os braços da parceira para que ela abrace seu pescoço. Ela pode sentir o cabelo e acariciar o parceiro enquanto ele brinca com seus seios e beija seu pescoço. Experimente provocar o parceiro com pressão direta ao pênis, com o bumbum.



6 - Amarração Erótica


O homem deve amarrar sua parceira e venda-la com uma mascara ou lenço. Ele pode usar um chicote rígido ou vibrador para estimular os seios e o clítoris da parceira, continuando a estimulação de clítoris até que ela chegue ao orgasmo.



7 - Empinada na cabeceira da cama


Amarrada á cabeceira da cama, de barriga para baixo, a mulher deve levantar o bumbum e deixar que ele penetre fundo. Agarre á cabeceira e vá em direção á ele a cada penetração, controlando o ritmo. 



8 - Penetração Rápida estilo Grey


Estão com pressa? Deixe ele segurar seus braços acima da cabeça. O homem deve penetrar rápido. Vire sua pélvis para cima e se mova junto ao parceiro. O homem pode também prender as pernas da parceira para aumentar a pressão.



9 - Experiencia com as bolinhas BenWa


A mulher deve se curvar e fique com as mãos nas pernas. O homem deve inserir Bolinhas Ben Wa na vagina da parceira. A mulher pode andar alguns passos ou buscar água, como Anastácia fez, com as bolinhas dentro dela. Então o homem deve deitar a mulher em seu colo e, com o bumbum dela para cima, apertar e apalpar até o clitóris. As Bolinhas dentro da parceira, combinadas com o toque, criarão uma sensação intensa!



10 - Dominação sobre a escrivaninha


Como Anastácia, tome o controle de seu parceiro e exija que ele a penetre na escrivaninha. Deite-se e o abrace com as pernas, controlando o ritmo.



11 - O duplo toque estilo Grey 


Fique nua em frente ao parceiro. O homem deve guiar as mãos da mulher pelas laterais do corpo dela enquanto ele separa as pernas dela. O homem deve tocar o clítoris da parceira dedo a dedo, levando uma das mãos delas a fazer o mesmo, enquanto estimula os seios da parceira. Acaricie sua parceira por trás, penetrando-a enquanto os dois estimulam o clítoris. 



12 - A cavalgada molhada


Em uma banheira, suba em cima do seu parceiro. Cavalgue em cima dele, deixando que ele te veja subindo e descendo, então deixe-o dominar a penetração, levantando seu corpo e penetrando mais rápido.



13 - A lingua no começo


A mulher deve se deitar enquanto o parceiro faz sexo oral. Quando estiver próxima ao orgasmo, peça para que ele pare e quando ele começar a te penetrar, abrace-o com as pernas e braços, pedindo para que ele a penetre em um ritmo continuo.



14 - Cinquenta tons de chicotadas


Deixe que seu parceiro te amarre e coloque uma venda em você. Coloque fones de ouvido com sua musica preferida. Deixe que ele algeme seus braços e pernas á cama. O homem deve começar a provocar com um chicote ou chibata, depois com um sexo oral e beijos pelo corpo da parceira. Quando estiver próxima ao clímax,  peça para que ele solte suas pernas. O homem então deve levantar o corpo da parceira pelas pernas, deixando somente seus ombros em contato com a cama, e iniciar uma lenta penetração, aumentando o ritmo gradualmente.



Central de Vendas:
(11) 3467-5224
WhatsApp:

Qualquer pedido realizado em nosso site, não importando qual seja o produto adquirido, será enviado sempre em embalagem de papelão PARDO, sem qualquer identificação de remetente e/ou conteúdo que possa remeter a “Sex Shop” Apenas você saberá que recebeu a encomenda ao abri-la.

GARANTIMOS ESSE SIGILO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário