domingo, 12 de julho de 2015

ESPANHOLA - SEXO ENTRE OS SEIOS...COMO FAZER?


          Já ouviu falar em "espanhola"? Provavelmente sim! Mas com certeza a Posição Espanhola é muito apreciada por quem tem fetiche por seios grandes. Nesta prática sexual, o Homem posiciona seu pênis entre os peitos do seios da parceira e proporcionando uma relação singular e muito agradável. Uma delícia não? Se não conhecem ou nunca fizeram a Posição Espanhola, essa é a oportunidade de aprender como se faz com seu parceiro ou parceira. Espero que gostem.

          Primeiramente é importante saber que uma boa espanhola requer técnica e não tamanho.

          Os seios avantajados auxiliam bastante e tem mais vantagem desta situação. Mas para quem tem seios menores, não se intimide, pois isto não é um fator que impeça ou atrapalhe.

          A Posição Espanhola (também chamada felação mamária) é uma prática sexual em que o parceiro recebe estímulos no pênis sem que haja a penetração propriamente dita. Nesse ato, o Homem mantém o pênis pressionado entre os seios da mulher. O estimulo é feito por movimentos ascendentes e descendentes que provocam uma resistência agradável sobre o pênis produzindo uma sensação erótica semelhante ao sexo com penetração.


          Outra técnica que pode ser combinada com o sexo oral, onde a mulher inclina o rosto para frente e estimula o pênis com boca. Nesse caso, a base do corpo do pênis e os testículos que recebem estímulos pela fricção com os seios, sendo que a glande é estimulada pela boca. Claro que esta posição fica muito mais fácil se o homem tiver um pênis grande e a mulher seios mais volumosos, mas não necessariamente. É uma questão de habilidade mesmo, pois tem várias mulheres com seios pequenos que prática muito bem a Posição Espanhola.

          Grande maioria dos homens de toda parte do mundo aprecia esse fetiche, podemos ver no vídeo abaixo que selecionamos para você ficar de água na boca:



          Vamos nos atentar a um fator principal na prática da espanhola. Para tudo correr de maneira excitante, os seios precisam estar completamente lubrificados. Como é uma parte do corpo que não possui lubrificação própria, por mais estimulado que o casal esteja é importante que seja aplicado um bom gel de massagem para os seios, de preferência um gel desenvolvido para esta finalidade.


https://www.macadeeva.com.br/oleo-de-massagem-para-os-seios-espanish-ice/p
clique na imagem para comprar o produto

           Seios poderosos merecem um grande aliado: Um Gel para massagem Espanhola hidratante leve que torna a massagem mais deslizante. Realça o brilho da Pele, facilita o contato tornando a massagem inesquecível.

"proporcionar maior prazer, tanto para o homem como para sua parceria, durante a relação sexual."

          Não é nenhuma novidade que os homens são loucos por seios e biquínis ou decotes ousados. Isto esta nas fantasias mais intima de um casal!

          Vale lembrar também que o ato pode ser muito gostoso tanto para o homem quanto para a mulher. E que quando acontece de forma prazerosa para o casal, a cumplicidade cresce e a rotina desaparece. Esses são alguns motivos que fazem com que seja sempre interessante experimentar. O Gel Espanhola  será um grande aliado nessa nova descoberta!

          Esse fantástico gel, desenvolvido com ingredientes extraídos da natureza e feito especialmente para uso de uma gostosa espanhola , possui ação levemente aromatizada que é capaz de aumentar a sensação do prazer do homem entre seus seios. Seus componentes ainda possuem efeito bactericida, germicida, cicatrizante e desodorizante que deixam o produto completo, proporcionando assim, mais higiene, segurança e muito mais satisfação.

Prove essa revolução no sexo ! Realize o seu desejo e pratique uma experiência única,  com muito prazer! 


PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

. Tornar-se mais atraente e aumentar sua auto-estima e confiança.
. Proporciona maior prazer e excitação para o homem e para a mulher.
. Melhorar o relacionamento atual e deixar seu parceiro mais atraído.
. Enorme vantagem sobre as outras mulheres na sedução.

MODO DE USO:

1º Passo: Coloque um pouco de Gel Espanhola entre os seios.
2º Passo: Massageie suavemente por alguns segundos , até a lubrificação ficar por inteira.
3º Passo: Coloque um pouco do gel nos bicos dos seios para seu parceiro começar a te excitar apertando os mamilos.
4º Passo: Após a Excitação de seu parceiro, coloque o pênis entre os seios e simule uma penetração. 
5º Passo: Desfrute da farta ejaculação de seu parceiro e torne este momento único entre um casal.


DÚVIDAS MAIS COMUNS REQUISITADAS PELOS CLIENTES:

O Gel Espanhola vai realmente ajudar em meu relacionamento?
Sim! O Gel para espanhola foi feito para o casal realizar está fantasia.

O Gel Espanhola pode ser usado todos os dias?
Sim! Trata-se de um gel aromatizado e adocicado desenvolvido para realizar este fetiche comum entre homens e mulheres. 

A minha parceira também vai ser beneficiada com o produto?
Sim! Além de dar mais prazer ao homem, o Gel Espanhola enlouquece as mulheres porque sua fragrância levemente adocicada, contribuindo para uma melhor relação sexual do casal e faz a mulher atingir o orgasmo facilmente! 

É seguro utilizar o produto?
Sim! É um produto seguro! Basta seguir as indicações do Manual de Instruções. Não existe efeitos colaterais. 

O que torna o Gel Espanhola diferente de outros produtos?
Ele é considerado um produto completo quando se pensa em sexo com seios, proporcionando maior prazer durante a relação sexual, tanto do homem como da sua parceria. 

Central de Vendas
(11) 3467-5224
WhatsApp:
(11) 96049-0436

4 comentários:

  1. Emanuelle da Silva Navarro disse:
    Kkkkkk... bem hilário no começo mas prazeroso, bom para esquentar o casamento. ; )

    ResponderExcluir
  2. Rafaela disse:
    Adorei !!! ...mais infelizmente eu tenho seios grandes mais o meu marido não quer nem saber...AFFF!!!

    ResponderExcluir